quarta-feira, 5 de março de 2008

Mi

Hum... essa nina...
Saudades da porra MI...
minha miguinha...
Eu a conheço achu q a 8 anos, é desde 2000...
nuossa essa nina é muito legal
estudamos juntas da 1° serie até a 7°, qd sai da escola...
e essa nina foi uma das primeiras psoas q estudou comigo, q virou minha miga de verdade...
hoje tenho vários migos... IRIS,PEDRO ,RAFA...
tantos...
mais essas psoas só são meus migos msm de uns 4 anos pra cá...
mais a MI sempre foi minha miga!!!!!!!
Lembra MI da pertubação, agente tinha até um grupinho, era massa isso na 2°,3°,4° serie...
já na 5°, agente já ñ tinha mais o grupo, mais continuamos muito amigas...
lembra Mi eu, vc, jéssica...
eramos unha e carne...
ai veio a 6° serie onde nos afastamos um pouco, mais nos juntamos mais ainda, com a chegada da IOLY, RAFA SILVA[q já estudava na 5° com agente mais só viramos migas msm na 6° né]...
Vc principalmente, nuossa Mi de uma certta forma vc nos deixou de lado[EU,IOLY E JESSICA] e só queria andar com RAFINHA...
mais depois entendemos vc...
LeMbra qd vc só queria saber de TAYNAM?, depois vc descobriu q o msm tinha duas caras...
DE CAIQUE mi lembra?
ô saudades... nunca tive mais noticias dele...
E a cabrita Mi lembra?
só resenha nera? muito massa!!!!!!!!!!!
ai veio a 7° serie... já eramos mais q migas eramos irmãs , ai veio o baque:
sua irmã morreu...
nossa nem acreditei... parecia q tava adiviando...
lembra assim q mandei o torpedo desejando melhoras para sua irmã, vc mim ligou dizendo q ela tinha faecido!!!!!
nuossa q sofrimento nem acreditei... ñ demostrei mais sofri d+++++
pois vc tava triste!!!!!
ai veio 2007 ñ estudava mais com vc fui para o UNIFICADO...
confesso foi um dos anos mais horriveis da minha vida...
pois mim afastei de vc e da galera...
sofri muito tive q sair do MAGISTRAL...
por uma traição de alguém, vc sabe né... alguém contou aquela parada q eu,vc e o PEDRO fizemos
ai ñ deu mais pra continuar lá... A JOSY mandou contar quem era os outros dois q participou dessa coisa q nós fizemos, mais eu ñ contei, ñ podia fazer isso com meus melhores migos né?
ai levei a culpa sozinha...
E veio 2008 e tou aq em CAMPINAS SP vc ai em SERGIPE.
e tou aq escrevendo isso lembrando das nossas maiores alegrias e tristezas q passamos juntas...
lembrando de qd estive ao seu lado,lembrando q foi vc q mim apoiou qd quase reprovei...
lembrando q vc sempre foi e sempre será ñ só uma miga mais sim uma irmã...
e tou aq para dizer q das minhas migas talvez vc seja a mais especial de todas!!!!!!

DESEJO A MI= Alegrias,realizações td de bom miga q vc construa a sua vida ao lado de quem vc ama pois vc merece o melhor...
saudades da porra!!!!!!
t
x
i
a
m
u







BjOoOoOoOoOossssss!!!!!!
lindxa txi adolo!!!!!!!!!!
Ass: k@liane!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: