terça-feira, 4 de março de 2008

Joana

Essa é a Jô a minha miga fofa, amu ela d++++++ tb conheço ela a mais ou menos uns 6 ou 7 anos quem sabe até mais... só q ela era uma nojentinha antes quer dizer eu achava isso mais ela ñ era mais msm assim só de uns 3 anos pra cá é q eu realmente virei miga dela principalmente no ano passado q agente ia pra escola juntas...
agente passou por kd coisa, kda loucura... bastantes aventuras lembra jô...
sabe nega msm com as consequencias q agetnte passou eu sinto muitas saudades...
mais dpois dquilo q agente passou isso só vai fik na lembrança
ñn quero isso mais nunca...mais lembra o medo q agente passou?
eu achei q ali era o fim!!!!!!!!
vc sabe dq eu tou falando né!!!!!!!!!
rsrsrsrsrs...

DESEJO PARA JOANA= Muito amor,carinho,paz,harmonia,felicidades td q vc merece amiga pq vc é muito especial, confesso uma coisa sofri tanto qd vc ñ tava falando cmg...
bju txi amu





bjOoOoOoOosssssss!!!!!
ass:kaliane

Nenhum comentário: