sábado, 15 de março de 2008

Josemar

Josy... oq falar desse nino...
dexa eu ver... bem esse nino é um nino
legal,bonito,interssante,amigo...
eu o conheço desde 2005...
ñ tem muito tp... mais já o considero um grande amigo...
ops' errei amigo só?? ñ,
Pra eu esse menino é um grande Irmão!
Gentee,achava esse nino, Mó chatu vei
É pra vc ver comu tava errada a respeito desse garoto
Pelo contrário...
...ele é uma pssoa sensacional q estará para sempre na minha
memória e Eternamente no meu coração...

Não tem quem ñ ame esse menino!!!!!!

DESEJO A JOSEMAR= Migo te desejo td de bom , vc é uma pssoa muito especial e merece o melhor... se cuida fik com DEUS...







Josy:

O Universo é apenas Um grão de Areia
na Praia do amor que sinto por vc!

Há pessoas que passam em nossa vida

e deixam um pouco de si.

Outras, levam um pouco de nós.

Porém, há algumas que...

simplesmente permanecem".

Que VOCÊ permaneça em minha vida...

ETERNAMENTE !!!!!!!!!!!!!!.......

Txi amu migooooo

BJu


Ass: kaliane!!!!!!!!

Nenhum comentário: